segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ajudinha *-*

                                                 Oi!
Gente vim aqui pedir uma ajudinhas a vocês,vou direto ao ponto...Vim pedir para vocês para seguirem o blog Star-Dolls(para seguir ele aperte ~Clique aqui~),e chato mas e porque sou adm dele, e a dona  falou que se eu não arrumasse seguidores para o blog ela ia me expulsar dele!Então ~CLIQUE AQUI~ e siga o blog porfavor!Se o blog conseguir 50 seguidores até o fim de Fevereiro eu sortearei um HB!
                                                  Bjs!


Obs.: O sorteio não será feito so neste blog!
                                                      

Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, blog maravilhosa sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir